Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Duelo entre as duas equipes da AFC SUL no Thursday Night Football abre a semana 8 da NFL. Jogando em casa, o Tennessee Titans recebe o Jacksonville Jaguars, tentando se recuperar da derrota para o Indianapolis Colts no fim de semana, a 4ª da equipe em 7 jogos disputados. O rival, último colocado da divisão, também vem de derrota na semana 7 para o Oakland Raiders e quer vencer a segunda fora de casa na temporada para voltar a pensar em playoffs. Confira, aqui no TORCEDORES.COM, como assistir ao confronto desta quinta-feira na TV brasileira.

LEIA MAIS:

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS MAIS IMPORTANTES DA SEMANA 7 NA NFL

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA NFL APÓS OS JOGOS DA 7ª SEMANA

Com o recorde de 3-4 na temporada, o Titans quer voltar a vencer em casa para não se distanciar do Houston Texans, líder da AFC Sul com 4 vitórias e 3 derrotas até o momento. O baixo aproveitamento como mandante (apenas 1 triunfo em 4 jogos na temporada) atrapalha qualquer pretensão de playoff para Tennessee, que precisa começar a dar uma resposta aos seus torcedores a partir desta quinta-feira. Liderada pelo QB Marcus Mariota, a equipe entrará em campo sem nenhum desfalque notável e quer vencer a sua primeira partida contra um oponente de divisão em 2016, após derrotas para Texans e Colts.

Rival do Titans nesta quinta-feira, Jacksonville se encontra na última posição da AFC Sul e precisa sair vitorioso em jogos dentro da divisão para ainda sonhar com uma vaga nos playoffs. Comandada pelo QB Blake Bortles, a equipe do técnico Gus Bradley já venceu o Chicago Bears fora de casa nesta temporada e quer repetir o feito em Nashville, onde perdeu os últimos 4 jogos que disputou.

O confronto desta quinta-feira entre Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans terá transmissão da ESPN e do ESPORTE INTERATIVO na tv fechada, à partir das 22h15, horário de Brasília. 



Jornalista formado pela PUC-PR e apaixonado pelas quatro grandes ligas americanas, além do futebol nacional e internacional.