Thiago Mendes sonha com vaga no G6: “Temos que pensar lá em cima”

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Thiago Mendes

O São Paulo no segundo turno faz uma péssima campanha e está muito perto da zona do rebaixamento, o clube paulista está a três pontos do Z-4, mas o discurso do volante Thiago Mendes é diferente, para ele o Tricolor do Morumbi tem de pensar em Libertadores e no G6.

Leia mais:

SANTOS É O CLUBE QUE MAIS REVELOU BRASILEIROS NAS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS

CONFIRA OS JOGADORES MAIS EFICIENTES DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO 2016

10 ZAGUEIROS ARTILHEIROS DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS

“Todo mundo queria ser campeão e ninguém queria estar nesta de brigar para não cair. O G6 está aí, temos possibilidades e temos que pensar lá em cima. Temos méritos para alcançar uma Libertadores”, disse o jogador do São Paulo.

Thiago Mendes comentou sobre o fato da partida não ser no Morumbi e sim no Pacaembu: “As diretorias resolveram colocar o jogo no Pacaembu, mas o que interessa é ganhar. Temos convicção de que podemos vencer. Jogamos bem contra o Flamengo (empate sem gols no Morumbi) e isso mostra que podemos ganhar do Santos também”, falou o meio campista do Tricolor Paulista.

O atleta do São Paulo também disse que que o time tem de pensar em primeiro vencer o Santos, para depois poder falar de Libertadores: “É um passo de cada vez. Tem de pensar no jogo com o Santos. No decorrer do campeonato, pode acontecer a Libertadores. O momento não é bom para o São Paulo e precisamos somar para tirar o time dessa situação”, completou.

São Paulo e Santos jogam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira, ás 21h no Pacaembu. O Tricolor do Morumbi é décimo terceiro colocado com 36 pontos, já o Peixe aparece na quarta colocação com 51 pontos.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.