Tite coloca Willian e Paulinho como titulares em treinamento

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira realizou neste domingo (9) pela manhã o último treino na Arena das Dunas, em Natal (RN) antes de rumar para a Venezuela para mais um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo. No treinamento, o técnico Tite deu mostras de que fará algumas mudanças na equipe titular para enfrentar os venezuelanos.

LEIA MAIS

JOÃO DÓRIA SOBRE PACAEMBU: “QUEM SABE, AMANHÃ, POSSA SER O ESTÁDIO DO SANTOS”

TORCIDA DO CORINTHIANS, HÁ 39 ANOS, REGISTRAVA MAIOR PÚBLICO PRESENTE NO MORUMBI

Duas mudanças estão cotadas para acontecer, de acordo com o Lance. A primeira delas é no ataque, com Willian treinando na vaga de Neymar, que está suspenso do jogo desta terça-feira (11). Com isso, Philippe Coutinho, que ganhou espaço no time no lugar do meia do Chelsa, deve ser mantido como titular.

Outra alteração será a volta de Paulinho. Suspenso no jogo contra a Bolívia, o volante treinou substituindo a Giuliano e deve ser confirmado por Tite para entrar em campo contra a Vinotinto na cidade de Mérida (VEN).

A formação treinada pelo técnico da Seleção neste domingo tem apenas um atacante (Gabriel Jesus) e um meio-campo com três jogadores com características ofensivas no meio-campo (Renato Augusto, Willian e Coutinho). O time só deve ser confirmado na segunda-feira (10), no último treinamento do time, já na Venezuela.

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)