Top 5: Veja quem são os jogadores mais faltosos do Brasileirão

Brasileirao
crédito da foto: Divulgação/Figueirense FC

Reta final do Brasileirão e os times já estão em contagem regressiva para definir seu futuro no torneio. Mas até agora, em 29 rodadas do torneio, quem são os jogadores mais faltosos da competição? Essa informação é MUITO útil para você que que joga ou irá se cadastrar no SPORAGA, Fantasy Game em que você se diverte e ainda é premiado com dinheiro “vivo”.

LEIA MAIS
SPORAGA: DISPUTE AS MELHORES LIGAS DO MUNDO NO FANTASY GAME
SPORAGA: SAIBA COMO É DEFINIDA A PONTUAÇÃO DO FANTASY GAME

SPORAGA: CONFIRA 6 DICAS PARA VOCÊ QUE É INICIANTE DO FANTASY GAME

Não por menos, os jogadores de mais marcação são quem mais paralisam as partidas. Mas nenhuma equipe são as que brigam pelo título ou o G-4 do Brasileirão. João Vitor, um dos principais jogadores do meio-campo da Ponte Preta, é o atleta que mais faz faltas no torneio, onde ouvir o apito do árbitro por 68 vezes.

Sendo assim, o Torcedores.com mostrará abaixo quais são os jogadores que mais fazem falta no Brasileirão, para você, fã do SPORAGA, não ficar na mão ou ficar mais atento para não perder pontos de bobeira. Isso porque caso um jogador leve cartão amarelo sua pontuação é de – 1 ponto e caso venha um vermelho (ou dois cartões amarelos no mesmo jogo) o atleta ficará com -3 pontos.

João Vitor – Ponte Preta – 68 faltas
Fernando Bob – internacional – 58 faltas
Douglas Augusto – Fluminense – 57 faltas
Rafael Moura – Figueirense – 56 faltas
Marquinhos Pedroso – Figueirense – 55 faltas

SPORAGA: SAIBA COMO É DEFINIDA A PONTUAÇÃO DO FANTASY GAME

Ainda não conhece o Fantasy Game? Basta acessar o site: www.sporaga.com/jogar, fazer seu cadastro promocional com o código “Torcedores” e disputar os principais torneios do planeta com outros fãs de futebol.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.