Torcedor é expulso após fazer gesto obsceno para astro da NBA; assista

NBA
Foto: Reprodução

Na partida entre Oklahoma City Thunder x Phildelphia 76ers, pela NBA, vencida pelo primeiro por 103 a 97, não foi apenas a atuação do astro Russell Westbrook que chamou atenção, mas também um momento inusitado que aconteceu com o armador do City Thunder onde ele viu um torcedor irritado mostrar o dedo do meio.

LEIA MAIS
BASQUETE: MOGI RECEBE BAURU EM BUSCA DE TÍTULO PAULISTA

O lance aconteceu ainda no primeiro quarto, onde o Phildelphia 76ers estava na frente do placar por 18 a 9. Foi aí que Russell Westbrook fez um lindo lance e concluiu com a bandeja, mas antes, na hora do pulo, sofreu falta do adversário e ao aterrissar deu de cara com um fã do time adversário que fez um gesto obsceno com as duas mãos.

Apesar da cena hilária para os fãs de basquete, Westbrook não ficou muito feliz com o que viu e nem entrou na brincadeira. O armador chamou atenção do árbitro logo na sequência e o torcedor foi expulso do ginásio. Ao fim do jogo, o astro da NBA falou sobre o momento inusitado.

“Que loucura. Tenho um novo modo de agir agora. Deixo para lá porque já me custou US$ 25 mil da última vez. O torcedor, ele vai ficar bem. Podem dizer o que querem aos jogadores, mas o meu trabalho é jogar basquete”, disse Westbrook.

ASSISTA: 

No fim quem sorriu foi o próprio Westbrook, que além de vencer o jogo foi um dos destaques ao terminar a partida com com 32 pontos, 12 rebotes e nove assistências.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.