Torcida do Inter esgota três setores para decisão contra o Coritiba

Internacional
Crédito da imagem: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional terá casa cheia para o decisivo duelo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria colorada fez uma promoção para a torcida e o Beira-Rio deve estar lotado.

Para os sócios que fizerem check-in, a entrada para o estádio é gratuita e assim 25 mil torcedores do Inter confirmaram que estarão em mais uma batalha para salvar o Inter do rebaixamento. Os setores Cadeira Central Inferior, Superior e Inferior Livres estão esgotados, restando apenas nas Cadeiras Centrais Superiores e a Área VIP.

Os dois setores que restaram também estão em promoção. A Cadeira Central Superior custa 50 reais para os torcedores em geral e 25 reais para os sócios. Já a Área VIP varia de 50 a 150 reais.

Internacional e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira às 19h30, em partida válida pela vigésima nona rodada do Brasileirão. A equipe colocara está em 18º, com 30 pontos, enquanto o Coxa é o 16º e tem 36 pontos.

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com