Botafogo treina no Niltão e Diogo Barbosa segue recuperação

Diogo Barbosa
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress

O Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira (5) mais um treinamento visando a partida contra o Figueirense, domingo (9). A atividade foi realizada no estádio Nilton Santos e teve a presença do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que se recupera de lesão no tornozelo.

LEIA MAIS

RAIO X DO BRASILEIRÃO: CONFIRA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS APÓS A 28ª RODADA

OPINIÃO: BOTAFOGO PODE TER SIDO SACANEADO EM INTERDIÇÃO DO NILTÃO

MÊS DO FUTEBOL: 20 CRAQUES QUE NASCERAM EM OUTUBRO

Segundo o Globoesporte.com, o jogador não participou da atividades com o restante do time, se limitando a correr em volta do campo e a trabalhos regenerativos. O jogador não demonstrou dores durante o treino e pode ganhar espaço no time que joga diante do Figueirense.

No treino, o técnico Jair Ventura preferiu mais uma vez não dar nenhuma indicação sobre a equipe que jogará domingo. Sem Jefferson, ainda em recuperação, o treinador dividiu o elenco em três times de onze jogadores, em trabalhos visando posse de bola e, depois, finalizações.

Até o final da semana, o Botafogo deve realizar mais atividades no Niltão, que só voltará a receber jogos em 2017. O time titular e a possível volta de Diogo Barbosa terão suas confirmações até o sábado (8).

(Crédito da foto:  Vitor Silva/SSPress/Botafogo)