Tuchel fala sobre Copa da Alemanha e retorno de Reus

Borussia
Reprodução / Facebook BVB

O Borussia Dortmund terá pela frente o Union Berlim pela Copa da Alemanha nesta quarta, 26. O clube aurinegro precisa se recuperar na temporada após três jogos sem vencer na Bundesliga e, ainda sem Reus, tem no modesto time da capital uma oportunidade de ouro para brilhar diante de sua torcida. A bola começa a rolar a partir das 16h45 (de Brasília).

LEIA MAIS
Borussia de olho em zagueiro do Leverkusen
CEO do Borussia DETONA Mkhitaryan

Thomas Tuchel terá dificuldades para escalar o Dortmund. Aubameyang, Dembélé e Pulisic não treinaram e são dúvidas, enquanto Schürrle e Raphael Guerreiro seguem entregues ao departamento médico, assim como Schmelzer. O goleiro Bürki, recuperado, pode ficar à disposição, assim como o zagueiro grego Sokratis.

Em coletiva de imprensa nesta terça, o treinador aurinegro falou sobre os desfalques, inclusive o tempo de retorno de Marco Reus, principal estrela do time. “Semanas. Algumas semanas pelo menos”, resumiu. Já sobre Sokratis, Tuchel foi mais otimista. “Sokratis está de volta aos treinos e deve jogar”.

Já os jogadores André Schürrle e Raphael Guerreiro, apesar de quase recuperados, não vão para o jogo desta quarta pela Copa da Alemanha. “Esperamos que os dois jogadores possam voltar a treinar com bola já na quinta-feira”, comentou o treinador.

Um provável Borussia Dortmund para a partida contra o Union Berlim tem Weindenfeller (Bürki); Ginter, Sokratis, Bartra e Passlack; Weigl; Castro, Kagawa, Götze e Mor; Ramos.

Foto: Reprodução / Facebook BVB