Uendel revela ‘indignação’ de elenco corintiano com campanha

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O Corinthians chegou a ser um dos candidatos a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro nas primeiras rodadas, mas vem em uma trajetória irregular e se encontra neste momento fora do G6. O lateral-esquerdo Uendel transmitiu o sentimento do elenco corintiano com a atual campanha do time em uma palavra: ‘indignação’

LEIA MAIS

TRAJANO INSINUA QUE SAÍDA DA ESPN FOI POR POLÍTICA: “MANDARAM EMBORA A CARA DO CANAL”

YAGO TEM LESÃO CONFIRMADA E DESFALCARÁ O CORINTHIANS

QUAL É O FUTURO DA PARCERIA CORINTHIANS E AUDAX?

Difícil falar em obrigação, porque a gente vê o Brasileirão muito equilibrado. Mas o momento agora é de reagir, é de retomar as vitórias. O grupo todo está indignado com essa situação, porque sabemos que temos time para brigar por vaga no G6. Não digo obrigação porque é uma oportunidade para retomarmos (a boa fase) e encaixar umas duas ou três vitórias“, declarou o jogador em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).

Em oitavo lugar, com 42 pontos ganhos, o Timão tem o Santa Cruz como seu próximo adversário no Brasileiro, na quarta-feira (12) que vem. O lateral disse que não vê o time obrigado a vencer os pernambucanos, que lutam para não serem rebaixados, mas também vê o time longe de qualquer briga pelo título nacional.

Nosso objetivo quando começou o Campeonato Brasileiro era o título. Mas perdemos muitos pontos jogando em casa e isso ficou impossível. Com o G6, agora temos uma vaga em aberto. O objetivo agora é conquistar essa vaga (na Libertadores) tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil. A vaga e o título“, ressaltou Uendel.

(Crédito da foto: Foto: © Daniel Augusto Jr)