UFC 204: acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

Reprodução/Facebook oficial UFC

A primeira defesa de cinturão de um atleta que sempre “bateu na trave” e a última luta de uma lenda de 46 anos. Esse é o enredo principal do UFC 204, que acontece na noite deste sábado (8), na cidade de Manchester, na Inglaterra.

LEIA MAIS:
UFC 204: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
UFC 204: ACOMPANHE A PESAGEM AO VIVO


Os personagens principais que vão subir no octógono da Quicken Loans Arena são o britânico Michael Bisping, atual campeão dos pesos médios (84kg) e o veteraníssimo norte-americano Dan Henderson. Eles se enfrentam pelo “main event”. Em jogo, o cinturão do atleta “da casa”, conquistado em junho deste ano após uma vitória por nocaute sobre o americano Luke Rockhold no UFC 199.

Trata-se, também, de uma revanche. Bisping e Hendo se enfrentaram pela primeira vez no UFC 100, em 2009. Na ocasião, o americano levou a melhor e venceu o duelo por nocaute.


Na segunda luta mais importante da noite, o brasileiro Vitor Belfort tenta se recuperar do nocaute sofrido para o compatriota Ronaldo Jacaré no UFC 198, em maio. O “Fenômeno” vai encarar o iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi.

Além de Belfort, outros três brasileiros estarão no octógono do UFC 204: Iuri Marajó, que enfrenta o britânico Brad Pickett na última luta do card preliminar, e Leonardo Santos e Adriano Martins, que lutam entre si no segundo combate da noite.

Confira o card completo do UFC 204:

CARD PRINCIPAL:
Michael Bisping x Dan Henderson
Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Stefan Struve x Daniel Omielanczuk
Mirsad Bektic x Arnold Allen

CARD PRELIMINAR:
Brad Pickett x Iuri Marajó
Ian Entwistle x Rob Font
Davey Grant x Damian Stasiak
Leon Edwards x Albert Tumenov
Danny Roberts x Mike Perry
Léo Santos x Adriano Martins
Lukasz Sajewski x Marc Diakiese



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.