UFC 206 terá revanche entre Daniel Cormier e ‘Rumble’ Johnson

Reprodução/Twitter

O UFC 206 ganhou uma luta de peso para o card a ser realizado em Toronto (CAN) no dia 10 de dezembro. O campeão dos meio-pesados Daniel Cormier enfrentará Anthony ‘Rumble’ Johnson em mais uma defesa do cinturão da categoria, conforme anúncio feito no programa UFC Tonight, da Fox Sports americana.

LEIA MAIS

CHUTE DE ROY NELSON PODE GERAR SUSPENSÃO A LUTADOR DO UFC

A luta será a revanche do combate vencido por Cormier no UFC 187, no qual ‘DC’ venceu o cinturão da categoria dos meio-pesados, que estava vago desde que Jon Jones, então o dono do título, teve o título cassado por se envolver em um acidente automobilístico no qual uma mulher grávida acabou ferida e ‘Bones’ acabou fugindo do local.

‘Rumble’ seria o rival de Jones no evento, mas com a saída do ex-campeão, Cormier se tornou seu substituto e após enfrentar uma série de golpes de Johnson, o venceu por finalização no terceiro round. Desde então, Daniel venceu Alexander Gustafsson e Anderson Silva em seus últimos combates.

Já Anthony Johnson derrotou o brasileiro Glover Teixeira no UFC 202, em agosto, com um nocaute rápido, se tornando desafiante pelo cinturão. O UFC chegou a cogitar até que ‘Rumble’ lutasse com Jones em uma luta para definir quem enfrentaria Cormier, mas ficou apenas nos rumores.

O UFC 206 não tem ainda uma luta principal definida, na qual se especula que seja a volta de Georges St-Pierre ao Ultimate, contra adversário ainda a se conhecer.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)