Vai Safadão! Firmino comenta apelido e diz: “Sou fã dele”

Seleção Brasileira
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Roberto Firmino

Durante a partida entre Brasil contra a Bolívia em Natal, pela Eliminatórias para Copa, um coro da torcida brasileira chamou atenção, quando o jogador Firmino estava se preparando para entrar em campo na vaga do Gabriel Jesus a torcida gritou: “Vai, Safadão! Vai, Safadão!”. Essa brincadeira da torcida foi em alusão ao cantor Wesley Safadão, já que o o atleta do Brasil tem um corte de cabelo muito parecido com a estrela da música nacional e o jogador comentou sobre essa situação.

Leia mais:

Marcelo Oliveira crê em tropeços de rivais pelo título e pede foco ao Galo

Boca Juniors homenageia Carlos Bianchi com estátua na Bombonera

Conheça a história da tricampeã mundial de levantamento de peso que quase morreu após uma cirurgia

“Sou fã dele. Gosto muito das músicas e aproveitei para fazer uma homenagem. Mas não canto, só o cabelo que é parecido”,brincou Firmino.

E em seu Instagram o cantou Wesley Safadão entrou na brincadeira: “Parabéns, meu amigo @roberto_firmino e toda a galera da nossa seleção! Me senti com vocês! Vai com tudo, Firmino Safadão!”, brincou o cantor de forró.

Vai com tudo, Firmino Safadão! ???@roberto_firmino @globoesportecom ??? #VaiSafadão #VaiSeleção #ArenaDasDunas #Natal #RN

Um vídeo publicado por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Na transmissão da Rede Globo até o narrador Galvão Bueno também entrou na onda: “E lá vai o Wesley Safadão”, disse o jornalista, se referindo ao Firmino e entrando na brincadeira da torcida do Brasil.

Roberto Firmino deixou o seu gol de cabeça em um escanteio, na goleada de 5 a 0 da Seleção brasileira sobre a Bolívia, agora o time do Tite joga na próxima terça-feira contra a Venezuela na casa do adversário, pela 10ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo na Rússia.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.