Vaiado, Cruzeiro promete dar o troco no Grêmio em Porto Alegre

Cruzeiro x Grêmio
Crédito da imagem: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Com gols de Luan e Douglas, o Grêmio fez 2 a 0 no Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta (26) no Mineirão.

Cruzeiro x Grêmio: Assista aos gols da semifinal da Copa do Brasil

“Primeiramente não foi o que esperamos. Temos que administrar o resultado negativo, é um jogo de 180 minutos. Temos que levantar a cabeça em busca do resultado lá. Como fizeram aqui, podemos fazer lá. Temos que levantar a cabeça para virar no próximo jogo, reverter o quadro, que é possível sim. Temos condições”, declarou o zagueiro Léo ao final da partida no Mineirão.

O resultado obriga o Cruzeiro a marcar pelo menos dois gols na próxima semana, em Porto Alegre, para garantir vaga na decisão da Copa do Brasil. Internacional e Atlético-MG disputam a outra semifinal.

Grêmio e Cruzeiro tentam a conquista inédita do quinto título da Copa do Brasil. Se algum dos times levar o título será o maior campeão da história do torneio.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro 0 x 2 Grêmio – Semifinal da Copa do Brasil (jogo de ida)
Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Público: 53.452 torcedores
Renda: R$ 1.606.821,00
Gols: Luan, Douglas
CRUZEIRO – Rafael, Lucas (Alisson), Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Denilson e Robinho; De Arrascaeta, Rafael Sóbis (Willian) e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.
GRÊMIO – Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kanemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Jailson), Ramiro e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Luan (Kaio). Técnico: Alexandre Mendes.