Vascaínos pedem o retorno de Riascos em rede social: “O Vasco é seu lugar”

Riascos
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O atacante Riascos está sem clube, após rescindir em litigio com o Cruzeiro e agora aguarda o começo do ano que vem para definir seu futuro se continua no Brasil ou irá atuar no exterior. Enquanto isso, o jogador lembra do seus momentos com a camisa do Vasco, com fotos em seu instagram por conta do título que conquistou no Campeonato Carioca e vê vascaínos pedindo seu retorno no Gigante da Colina em 2017.

LEIA MAIS:
VASCO X LONDRINA: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA VASCAÍNA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE SÁBADO
GRUPOS POLÍTICOS JÁ COMEÇAM A SE MOVIMENTAR HÁ UM ANO DAS ELEIÇÕES NO VASCO

Na foto postada por Riascos é no jogo do Vasco diante do Fluminense, que aconteceu em duelo realizado pela Taça Guanabara aonde deixou sua marca contra o Tricolor das Laranjeiras. Nos comentários em seu instagram, o jogador recebe pedidos e Cruz-Maltinos para retornar em São Januário no próximo ano.

Não é a primeira vez que o atacante Riasco posta uma foto sua com a camisa do Vasco em seu instagram, na outra oportunidade ele colocou uma imagem segurando a medalha do título do Campeonato Carioca ao lado de Madson, Yago Pikachu e também do zagueiro Luan demonstrando saudades do Gigante da Colina.

Já que a janela de transferência no Brasil está fechada para novos reforços, tanto para o futebol do exterior, quanto no Brasil. O atacante Riascos só poderia atuar novamente a partir de janeiro do ano que vem aonde irá definir os passos de seu futuro e pode voltar ao Vasco ou atuar em outro clube.

Riascos
Foto: Divulgação/ Reprodução


Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com