“Vasco cai de novo se continuar com mesmo elenco”, diz comentarista do Fox Sports

Botafogo imprensa
Divulgação

A fase do Vasco não é boa. Após a derrota para o Paysandu, na última terça-feira (4), por 3 a 1, em Belém, o Gigante da Colina perdeu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro para o Atlético-GO e o técnico Jorginho já acena por mais mudanças na equipe. A promoção à Série A, entretanto, é praticamente certa, mas com o atual elenco não será possível se sustentar na elite, segundo Osvaldo Pascoal, comentarista do Fox Sports.

LEIA MAIS:

INTERNACIONAL RENOVA CONTRATO DE EDUARDO SASHA E FERRAREIS ATÉ 2020
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCÃO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Em participação no programa “Fox Sports Rádio”, o jornalista não poupou o atual elenco do Vasco e o classificou como fraco se o time quiser se manter na Série A nas próximas temporadas.

O atual elenco do Vasco não é forte o suficiente para permanecer na Série A em 2017. Se não forem contratados pelo menos três ou quatro bons reforços, o time vai cair novamente para a Série B“, disse Pascoal.

Alguns jogadores do elenco atual vem sendo muito xingados durante essa má fase do Vasco na Série B. Entre os mais criticados estão o lateral esquerdo Julio Cesar, o zagueiro Aislan, os meio-campistas Julio dos Santos e Diguinho, além dos atacantes Jorge Henrique e Leandrão.

Próxima partida do Cruzmaltino

Em busca da reabilitação e de recuperar a liderança na Série B, o Vasco volta a campo neste sábado (8), contra o Londrina. A partida, válida pela 30ª rodada, começará ás 18h30 (horário de Brasília), e será disputada em Manaus, na Arena Amazônia.