Vasco vence o Londrina e segue na vice-liderança da Série B

Nenê volta a Vila Belmiro depois de 13 anos
Crédito da foto: Divulgação/Vasco

Na noite deste sábado, o Vasco recebeu a visita do Londrina, em duelo entre equipes que disputam vagas no G-4 da Série B. A partida foi disputada na Arena Amazônia e terminou em triunfo vascaíno por 1×0.

Com a vitória pelo placar mínimo, o Vasco vê a Série A cada vez mais perto, mas segue na segunda colocação, atrás do Atlético-GO, que também venceu na rodada e segue na ponta da tabela. O Cruzmaltino soma 53 pontos e o Dragão tem 54.

O JOGO

Jogando como mandante em Manaus, o Vasco entrou em campo buscando reabilitação após ser derrotado no Pará, para o Paysandu. E o gol vascaíno foi marcado ainda na primeira etapa.

Aos 27 minutos, Nenê alçou bola na área em cobrança de falta e o Cruzmaltino contou com o azar do volante Germano, que tentou cortar o lance, mas acabou cabecendo contra seu próprio gol, pondo o time da Colina na frente.

Já no segundo tempo, o Vasco buscava manter o resultado positivo e chegou perto de ampliar o placar em algumas situações. Mas também sofreu com ataques do Londrina, que quase empatou com cabeçada do mesmo Germano, mas Martín Silva defendeu.

No final do jogo, o time paranaense pressionou em busca do empate, mas seguia parando em Martín Silva, que defendeu finalizações perigosas de Léo e Zé Rafael.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com