Veja o que os jogadores do Vasco falaram após empate em São Januário

A torcida do Vasco que esteve em São Januário nesta quarta (26) saiu do estádio insatisfeita com o 0 a 0 diante do Avaí na 33ª rodada da Série B.

“Resultado muito ruim jogando em casa, deixamos escapar dois pontos muito valiosos. O Vasco merecia a vitória. O time estava mais organizado, se sacrificou muito e o goleiro deles fez ótimas defesas. Faltou o gol”, lamentou o goleiro Martín Silva na saída do gramado em São Januário.

O atacante Ederson concordou com o uruguaio e prometeu recuperação já no próximo jogo, contra o Brasil de Pelotas. “Perdemos bastante chances, fomos a todo momento superiores no jogo mas não conseguimos fazer o gol. Vamos tentar fazer o resultado fora de casa”

O Vasco volta a campo apenas no sábado (5), em Pelotas. “Foi jogo de um time só. A gente atacou muito, Martín fez apenas uma defesa e o Renan fez uma excelente partida. Agora precisamos ter paciência e somar os três pontos fora de casa”, completou o lateral esquerdo Júlio César.

O empate sem gols em São Januário mantém o Vasco na vice liderança da Série B, mas a diferença para o Atlético-GO pode aumentar para seis pontos caso o tricolor vença o Náutico no complemento da 33ª rodada no sábado (29), na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA – VASCO 0 x 0 AVAÍ
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data: 26 de outubro de 2016
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Público presente: 3.512 / Pagantes: 3.177
Renda: R$ 76.960,00
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Cartão amarelo: Nenê e Douglas (Vasco) / Judson, Luan e Luiz Gustavo (Avaí)
Cartão vermelho: Luan (Avaí)
VASCO: Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar (Alan Cardoso); William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson (Jorge Henrique). Técnico: Jorginho
Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa Luan, Judson (João Filipe), Diego Jardel e Marquinhos; William (Lucas Coelho) e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira