Vasco x Avaí: Jorginho anuncia escalação do cruzmaltino

Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Um jogo isolado da 33ª rodada da Série B é atração desta quarta (26) no Estádio de São Januário. Vasco x Avaí jogam às 21h45 (de Brasília).

O técnico Jorginho decidiu manter contra o Avaí o mesmo time que venceu o Paraná Clube no último final de semana. Sendo assim, o cruzmaltino entra em campo com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra e Éderson. Autor do gol da vitória do Vasco em Cariacica, o centroavante Thalles fica como opção no banco de reservas.

Já o time catarinense terá Renan, Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Judson, Diego Jardel e Marquinhos; Romulo e William.

O jogo é considerado difícil, visto que o Avaí faz a melhor campanha do segundo turno da Série B. O alvianil catarinense está em terceiro lugar, com 54 pontos. Já o cruzmaltino tem 57, um a menos do que o líder Atlético-GO. Neste momento, o Londrina fecha o G4, com 52.

Marcos Mateus Pereira, Daiane Caroline Muniz dos santos, Sérgio Alexandre da Silva e Rudimar Goitara formam o quarteto de arbitragem escalado para Vasco x Avaí nesta noite.