Vasco x Flamengo: SporTV não transmitirá a segunda partida da final

Foto: Divulgação/Flamengo

Na noite desta quinta-feira (27), o clássico entre Vasco x Flamengo voltará a agitar o basquete do Rio de Janeiro, com o jogo 2 da final do Campeonato Carioca. E o jogo que seria transmitido AO VIVO na TV, não será mais.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

A partida está marcada para acontecer no ginásio de São Januário, às 19h45, com portões fechados para a torcida. Com isso, a maneira de assistir o jogo seria pelo canal SporTV2***, que confirmou que transmitiria, em sua programação. Porém, a transmissão foi transferida para seu portal na web.

A final é disputada em uma melhor de três jogos, com o terceiro duelo sendo disputado apenas em caso de desempate. Por isso, após no primeiro jogo, disputado sem torcida no ginásio da Gávea, o Flamengo pode sagrar-se campeão carioca de basquete na noite desta quinta-feira, em pleno São Januário.

Já o Vasco, por sua vez, tentará dar início a uma possível virada. Depois de perder no primeiro jogo, o Cruz-maltino precisa vencer esta segunda partida para ter chance de ser campeão no jogo 3 e acabar com a série de 11 títulos estaduais do rival flamenguista.

Os clássicos entre Flamengo e Vasco, nesta temporada, têm causado confusões, tanto nas arquibancadas, como dentro de quadra. Principal destaque rubro-negro na vitória conquistada no primeiro jogo da final, Marcelinho se desentendeu com o armador vascaíno, Nezinho, após o final do jogo, mas minimizou a discussão e garantiu que prega respeito entre os jogadores.

Prováveis escalações para Flamengo x Vasco:

Vasco: Nezinho, David Jackson, Hélio, Fiorotto e Murilo Becker.

Flamengo: Ronald Ramón, Marcelinho Machado, Marquinhos, Olivinha e JP Batista.

***Apesar de anunciar em sua grade de programação a transmissão da partida, o canal optou por não fazê-la por motivos desconhecidos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com