Vasco x Londrina: assista aos melhores momentos da partida

Divulgação

O Vasco bateu o Londrina por 1 a 0 na noite deste sábado em Manaus, pela 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol saiu aos 27 minutos da etapa inicial depois de Germano, atleta da equipe paranaense, desviar uma bola levantada na área matando o goleiro Marcelo Rangel, que se esticou todo, mas sem sucesso. Com o resultado, o clube do Rio de Janeiro mantém a vice-liderança com 54 pontos. O líder é o Atlético-GO que venceu mais cedo o Avaí, por 3 a 0 e tem um ponto a mais. O Londrina deixou o G4 e agora ocupa a quinta posição.

O JOGO

Vasco x Londrina entraram em campo sem muita inspiração. Foram poucas as chances reais de gol que cada equipe produziu na primeira etapa. Os lances que levaram mais perigo acabaram sendo nas bolas paradas com faltas e escanteios. E foi justamente em uma delas que o time carioca abriu o marcador. Aos 27 minutos, Nenê levantou a bola para dentro da área e Germano contra o próprio patrimônio desviou sem chances para o goleiro Marcelo Rangel.

Na sequência, Germano por pouco não conseguiu se redimir em uma cabeçada que parou nas mãos na Martín Silva.

Na volta do intervalo, o Londrina começou em cima e aos 8 minutos o lateral Lucas Ramón bateu de longe e obrigou o arqueiro vascaíno a realizar outra defesa importante. Os visitantes chegaram mais uma vez no ataque depois que Zé Rafael tabelou com Germano, apareceu livre na área e cruzou rasteiro e Martíns Silva conseguiu interceptar. Aos 20 min por pouco o Vasco não aumentou o placar. Nenê cruzou da direita, Bruno Gallo ajeitou de cabeça, mas Thalles não chegou a tempo para finalizar a jogada.

A equipe carioca foi novamente ao ataque com Nenê pela esquerda, o meia cruzou para dentro da área, a bola passou por Thales e sobrou para Andrezinho que bateu forte e passando perto do travessão do goleiro adversário.

Aos 35 minutos, Zé Rafael fez linda jogada pela esquerda driblando dois marcadores e solta a bomba para mais uma defesa de Martín Silva. 

No fim, bastou o Vasco manter a posse de bola e garantir os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Auxiliares: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Jomar e Alan Cardoso; Diguinho, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra e Éderson. Técnico: Jorginho

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Alisson Safira (Keirrison). Técnico: Claudio Tencati.

GOLS: Germano (contra) aos 27 minutos do primeiro tempo.