Vasco x Londrina: saiba o que está em jogo

Vasco x Londrina
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco x Londrina entram em campo em jogo válido pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus, no estado de Amazonas. Para o jogo contra os paranaenses, o técnico Jorginho não poderá contar com quatro jogadores que não viajaram com a delegação e ficaram no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
VASCO X LONDRINA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
VASCO LIDERA RANKING DE SÓCIO-TORCEDORES FORA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
ZINHO REVELA O QUE O VASCO PRECISA FAZER PARA SE MANTER LÍDER NA SÉRIE B

O técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Rodrigo que foi liberado para resolver um problema particular, além do lateral-esquerdo Júlio Cesar que está suspenso e do volante Douglas que está a serviço da Seleção sub-20. Além do volante Marcelo Mattos que está lesionado e se recupera, no Caprres, em São Januário.

Com isso, o Vasco deverá entrar em campo, na Arena da Amazônia com a seguinte escalação: Martín Silva, Madson, Luan, Jomar e Alan Cardoso; Diguinho, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra e Éderson;

Para o jogo contra os paranaenses, o técnico Jorginho conta com quatro jogadores que estão pendurados com o segundo cartão amarelo. Trata-se do lateral-esquerdo Henrique, além do zagueiro Rafael Marques, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e do centroavante Júnior Dutra.

O comando da arbitragem para Vasco x Londrina ficará por conta de Renan Roberto de Souza, da Paraíba, que terá como assistentes do jogo Tomaz Diniz de Araújo, da Paraíba e Marcio Freire Lopez da Paraíba.

FICHA TÉCNICA: 
Vasco x Londrina

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data/Hora: 8 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza
Assistente: Marcio Freire Lopez e Tomaz Diniz de Araújo

Rodada: 30ª
Competição: Série B do Brasileirão



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com