Vaz comenta duelo Diego x Robinho: “Os dois ainda têm uma grande amizade”

Crédito da foto: Reprodução\ Montagem

Após o treinamento dessa quinta, quem deu entrevista coletiva no Flamengo, foi o zagueiro Rafael Vaz.O Rubro-Negro enfrenta no sábado, o Atlético-Mg. E ele foi questionado sobre o duelo entre Diego e Robinho, já que os dois são amigos e jogaram juntos no Santos em 2002.

LEIA MAIS:

RAFAEL VAZ COMENTA DUELO COM O ATLÉTICO-MG E DISSE ACREDITAR NO HEPTA

“Deve ser um reencontro bem bacana. Os dois ainda têm uma grande amizade. Antes de começar a partida, tenho certeza que serão grande amigos, mas quando o jogo começar será cada um por si. Será legal para eles”, disse Rafael Vaz, sobre o duelo entre Diego e Robinho.

Rafael Vaz também comentou sobre como foi o treinamento dessa quinta-feira.

“Trabalhamos muito. O treinamento que o professor Zé Ricardo deu foi de muita qualidade e certamente estaremos preparados para esse jogo. Não sei se o time está definido, creio que isso ocorrerá apenas no sábado, mas tenho certeza que quem for atuar tem totais condições de fazer uma grande partida”.

O Flamengo visita o Atlético Mineiro, no sábado, ás 16h30 no Estádio Mineirão, o clube flamenguista é vice-líder com 61 pontos já o Galo é terceiro com 59. O jogo vale muito para o Rubro-Negro carioca, uma derrota pode fazer o Mengão dizer adeus ao sonho do título do Brasileirão.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.