Veja 10 notícias que você não pode perder sobre o eletrizante Inter x Coritiba

Danilo
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em um verdadeiro teste para cardíacos, o Inter venceu o Coritiba na noite desta quinta-feira no Beira-Rio por 1×0 e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. Vitinho fez de pênalti o único gol do jogo, minutos depois de Danilo Fernandes ter defendido uma penalidade de Juan. O Torcedores.com realizou uma ampla cobertura do jogo. Veja 10 notícias que você não pode deixar de ler sobre o eletrizante jogo.

Ceará revela que deu dica preciosa para Danilo Fernandes pegar pênalti: Herói colorado na dramática vitória sobre o Coritiba, o goleiro Danilo Fernandes contou com um dica preciosa do lateral Ceará antes de um dos lances mais decisivos do jogo. Já na reta final do segundo tempo, o árbitro André Luis de Castro assinalou pênalti de Ernando em Leandro. Ao passo que Juan se aproximou para a fazer a cobrança, Ceará encostou no goleiro colorado e deu dicas de como o ex-companheiro batia.

FOTO – Imagem de Valdívia e Vitinho contemplando a torcida viraliza na web: A torcida colorada mais uma vez atendeu o chamado da diretoria e lotou o Beira-Rio na noite desta quinta-feira, quando mais de 35 mil pessoas empurraram o Inter a uma eletrizante vitória sobre o Coritiba. Foi somente aos 42 minutos do segundo tempo que o triunfo se desenhou: em um pênalti sofrido por Valdívia, Vitinho bateu com força no canto direito e venceu o goleiro, decretando o 1×0.

Filho de Fernandão vai ao jogo do Inter e pula com torcida organizada; assista: Passado, presente e futuro se misturaram na noite de quinta-feira no Beira-Rio. Enquanto os jogadores colorados suavam em campo na heroica vitória por 1×0 sobre o Coritiba, Enzo, filho de Fernandão, torcia animadamente para o ex-time do pai no meio da Popular, torcida organizada que fica atrás de um dos gols do Beira-Rio.

VÍDEO – Fernando Carvalho chora em entrevista após jogo do Inter: Um Fernando Carvalho aliviado e emocionado surgiu na zona mista após o jogo contra o Coritiba para atender os jornalistas. Atual vice-presidente de futebol do Inter, ele resumiu o jogo como uma ida da “tragédia à alegria”, em alusão ao pênalti defendido por Danilo Fernandes e o gol feito por Vitinho já na reta final do jogo.

Danilo Fernandes: “Só deixo de jogar pelo Inter se estiver no hospital”: Herói do Inter na vitória dramática sobre o Coritiba nesta quinta-feira, Danilo Fernandes resumiu o seu sentimento após o jogo em uma emblemática frase: “Só não jogo pelo Inter no dia em que estiver no hospital”. Para estar em campo contra o Coxa, ele superou um nariz quebrado no duelo anterior contra o Figueirense, dores no ombro e na coxa. Como se não bastasse, fez um milagre em um cabeceio no segundo tempo e pegou um pênalti de Juan.

Sincero, Valdívia admite que “se jogou” em lance decisivo na vitória do Inter: Foi no sufoco que o Inter obteve sua segunda vitória seguida e ganhou um respiro no Brasileirão. Nesta quinta-feira, o time gaúcho só foi garantir o triunfo sobre o Coritiba aos 42 minutos do segundo tempo, quando Valdívia sofreu um pênalti em lance com a zaga paranaense. Sincero como de costume, o meia colorado admitiu que “se jogou” no lance decisivo.

Renata Fan aparece “corada” na web após vitória do Inter e confessa: “Quase morri”: A vida de Renata Fan não está nada fácil em 2016. Pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro, o Internacional, time do coração da loira, corre sérios riscos de cair para a Série B e chegou a amargar 14 jogos sem vencer no torneio. Nesta quinta-feira, todavia, a apresentadora do “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, terá um pouco mais de paz para dormir após o Colorado derrotar o Coritiba por 1 a 0, no estádio Beira-Rio.

Danilo Fernandes tem noite de herói e solta palavrão: “Não vamos cair nem f…”: Em um jogo muito tenso, o Internacional venceu o Coritiba por um a zero, Vitinho de pênalti marcou o único gol da partida. Com a vitória o colorado saiu da zona de rebaixamento, agora é secar o Cruzeiro no próximo sábado.

Veja como fica a classificação do Inter na Série A do Brasileirão: Nesta quinta-feira, Internacional x Coritiba se enfrentaram, no estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o colorado derrotou os paranaenses por 1 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a equipe gaúcha fica na classificação após o triunfo dentro de casa.

Inter vence o Coritiba e sai da zona de rebaixamento: Na noite desta quinta-feira, Internacional e Coritiba se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da Série A,  no Estádio Beira-Rio, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.