Veja as notícias que estão bombando do Cruzeiro na internet

Cruzeiro
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Cruzeiro

Nessa quinta-feira, tivemos notícias muito importantes do Cruzeiro. Para você torcedor do cruzeirense ficar bem informado, veja agora o noticiário do Alviceleste que está bombando na internet.

TORCEDOR SOFRE INFARTO E MORRE NO MINEIRÃO EM DERROTA DO CRUZEIRO

Um torcedor do Cruzeiro morreu após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio na Copa do Brasil, em partida disputada no Estádio Mineirão. De acordo com a Rádio Itatiaia, o cruzeirense passou mal após o gol de Luan, que abriu o placar da partida. Eros Dátilo Belizardo, tinha 37 anos e era diretor de uma torcida organizada do clube.

CRUZEIRENSE MORTO NO MINEIRÃO CHEGOU AO HOSPITAL COM MÚLTIPLAS FRATURAS, INFORMA HOSPITAL

Um torcedor do Cruzeiro morreu após a derrota da Raposa para o Grêmio no Mineirão. As primeiras informações foram divulgadas como se o cruzeirense tivesse tido um infarto fulminante após o primeiro gol do tricolor. Entretanto o hospital que o torcedor foi encaminhado divulgou uma nota em que Eros Dátilo Belizardo, de 37 anos, teria chegado com múltiplas fraturas.

PARA ELIMINAR O GRÊMIO, CRUZEIRO TERÁ QUE FAZER O QUE NINGUÉM FEZ NA ARENA

O tamanho da vantagem conquistada pelo Grêmio sobre o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil, pode ser muito bem ilustrada por um pequeno dado estatístico. Na Arena, em Porto Alegre, palco do jogo decisivo da quarta-feira que vem, o time gaúcho jamais perdeu uma partida pelo placar que lhe eliminará do torneio. Desde sua inauguração, em dezembro de 2012, o novo estádio gremista nunca presenciou uma derrota dos mandantes por três gols de diferença.

DEPOIS DE DERROTA, LUCAS ROMERO PEDE FOCO NO ATLÉTICO-PR

A derrota em casa para o Grêmio não foi o resultado que a torcida do Cruzeiro esperava nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. Agora, a Raposa tem o Atlético-PR pela frente neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro e Lucas Romero quer ver o time deixando de lado a última partida para buscar mais um triunfo no certame nacional.

CRUZEIRO X GRÊMIO REGISTRA A PIOR AUDIÊNCIA DA GLOBO NA COPA DO BRASIL EM SP

A surpreendente decisão da Rede Globo em transmitir a primeira semifinal da Copa do Brasil, entre Cruzeiro x Grêmio para São Paulo, rendeu à emissora a pior audiência da edição 2016 da competição.

INTERNAUTAS APONTAM SUPOSTA PROVOCAÇÃO DE DIEGO TARDELLI AO CRUZEIRO; VEJA

Na noite desta quarta-feira, os maiores rivais de Minas entraram em campo pela Copa do Brasil, mas quem acabou se dando melhor foi o Atlético-MG, ex clube do atacante Diego Tardelli, que aproveitou a oportunidade para fazer o seguinte comentário em seu Twitter: QTM, né nonnnnn?. Claro que os torcedores já ligaram o alerta e apontaram a frase como uma provocação ao Cruzeiro. As iniciais seriam de “Quarta feira tem mais”, frase usada por Ricardo Goulart depois que conquistou o bi do Brasileirão, antes de enfrentar o Galo pela final da Copa do Brasil de 2014.

CRUZEIRO MOSTRA DIFICULDADE DE FINALIZAR NA DERROTA PARA O GRÊMIO

O Cruzeiro se viu numa situação difícil no Mineirão lotado. O time celeste enfrentou o Grêmio na quarta-feira, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil e acabou derrotado por 2 a 0. A raposa se viu acuada pelo adversário que soube controlar a bola e matar o jogo. Com a derrota, o Cruzeiro precisa tirar algumas lições para o jogo de volta em Porto Alegre.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.