Veja as principais notícias da quarta-feira do Cruzeiro

Cruzeiro
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Cruzeiro

Nessa quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, pelo jogo de ida da semi final da Copa do Brasil. Mas horas antes do duelo decisivo do torneio de mata-mata, confira as principais notícias do dia da equipe da Raposa.

CRUZEIRO VÊ FLAMENGO SE APROXIMAR EM NÚMERO DE SÓCIOS E VOLTA A CRESCER

O Cruzeiro se viu ameaçado pelo Flamengo neste mês de outubro. Acontece que o clube carioca foi o time que mais angariou sócios- torcedores no Torcedômetro, este mês. Mas, a raposa foi o clube que mais conquistou adeptos nesta semana e pode aumentar a sua vantagem na sexta colocação no ranking geral do Movimento por um Futebol Melhor.

ANTES DE ACERTAR COM O GALO, FRED QUASE PAROU NO RIVAL E REVELA SONDAGEM DO PALMEIRAS

O atacante do Atlético-MG e artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, Fred, foi o convidado desta terça-feira da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte. Dentre muitos assuntos, o jogador contou que em meio ao imbróglio envolvendo sua saída do Fluminense, além do Galo, outras equipes, inclusive, o maior rival do alvinegro de Belo Horizonte, o Cruzeiro, tentou atravessar a negociação.

ATACANTES DE CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG DIVIDEM ARTILHARIA DA COPA DO BRASIL SUB-20

Duas das oito melhores equipes da Copa do Brasil sub-20, Cruzeiro e Atlético-MG estão em busca de mais um título nacional de base para sua galeria. E jogadores de suas equipes também estão se destacando no torneio.

RAFAEL DESTACA MOMENTO DO CRUZEIRO E RECHAÇA HISTÓRICO CONTRA O GRÊMIO

O Cruzeiro tem o primeiro desafio contra o Grêmio logo mais, às 21h45, pela partida de ida da Copa do Brasil, no Mineirão e o goleiro Rafael, que assumiu a posição de titular num momento difícil da equipe na temporada celebra o bom momento vivido pela equipe e por ele. O camisa 12 da raposa preferiu apostar no coletivo do Cruzeiro, na hora de explicar o momento atual.

CRUZEIRO X GRÊMIO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O ALVICELESTE

Nesta quarta-feira, ás 21h45 o Cruzeiro recebe o Grêmio pelo jogo de ida da semi final da Copa do Brasil, a partida acontece no Mineirão. Como o time foi mal no Campeonato Mineiro, no Brasileirão a competição inteira brigou contra o rebaixamento, vencer o torneio de mata-mata é a chance de salvar o ano e de quebra garantir uma vaga para Libertadores de 2017.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.