Veja as principais notícias da quarta-feira do Flamengo

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Flamengo

Nesta quarta-feira, tivemos notícias muito importantes do Flamengo, como o fato de Zé Ricardo no treino de hoje, promover mudanças na equipe titular. Confira agora o que bombou no Torcedores.com em relação ao Rubro-Negro carioca.

FLAMENGO LUCRA MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO NA VOLTA DO MARACANÃ CONTRA O CORINTHIANS

O Flamengo voltou para o Maracanã no último domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, contra o Corinthians. O cenário só não foi melhor em virtude do resultado da partida. O Rubro-negro empatou com os paulistas em 2 a 2 e viu a diferença para o Palmeiras aumentar em seis pontos. Mas no quesito econômico, o time da Gávea parece ter encontrado um modelo para administrar o estádio, operar e obter lucro.

ZÉ RICARDO FAZ TESTES E INDICA “NOVO FLAMENGO” PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG; VEJA MUDANÇAS

Após o empate com o Corinthians, no último domingo, no retorno do clube ao Maracanã, o Flamengo deverá ter alterações na partida contra o Atlético-MG, sábado, no Estádio Independência. O confronto é de fundamental importância para o time de Zé Ricardo se manter na cola do Palmeiras pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na classificação de momento, o Verdão tem 67 pontos contra 61 do Urubu, e 59 do Galo.

FLAMENGO VIRA DEPENDENTE DA BOLA AÉREA NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

Um dos candidatos ao título brasileiro, o Flamengo passou as últimas rodadas ‘na base’ da bola aérea para fazer os seus gols. Nas últimas três partidas do clube no Brasileirão, todos os gols do Rubro-Negro foram anotados em jogadas oriundas de cruzamentos.

ATACANTE DO FLAMENGO PROJETA DECISÃO CONTRA O GALO: ‘TEMOS UM SÓ OBJETIVO, VENCER’

Em partida decisiva na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16:30hs do próximo sábado (29.10), no estádio do Mineirão, que certamente estará lotado. O atacante Fernandinho, que já atuou pelo Galo, falou o que espera do confronto.

DEPOIS DE SENTIR DORES NA COSTELA, MACUELLO VOLTA A TREINAR NO FLAMENGO

Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo fez um treino tático em Vargem Grande. O treinador Zé Ricardo falou com os jogadores em diversos momentos, pedindo velocidade, atenção na marcação e soluções rápidas com a bola. O Rubro-negro fez treino de campo reduzido e posse de bola. O meia argentino Mancuello participou da atividade normalmente.

FERNANDINHO AFIRMA QUE QUER CONTINUAR NO FLAMENGO EM 2017

O Flamengo ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro, mas a temporada de 2017 já começa a ser assunto entre os dirigentes, comissão técnica e jogadores. Após o treino realizado no CT do Ninho do Urubu, o atacante Fernandinho avaliou seu rendimento este ano e revelou seu desejo para próxima temporada.

VEJA OS JOGADORES DO FLAMENGO QUE PODEM RETORNAR DE EMPRÉSTIMO EM 2017

Na próxima temporada, o Flamengo irá contar o retorno de jogadores que estão cedidos por empréstimo e serão analisados pela diretoria e comissão técnica, com relação ao futuro dos jogadores.

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS PRINCIPAIS NEGOCIAÇÕES NO FLAMENGO

O Flamengo foi o grande clube do Brasil que mais contratou nesta temporada. Foram 14 reforços para o campo e ainda sem contar Muricy Ramalho, que deixou o cargo de técnico no meio do ano por problemas de saúde. Ainda que o time tenha demorado para engrenar, o objetivo de chegar à Taça Libertadores em 2017 está garantido. Portanto é normal que a gestão de Eduardo Bandeira de Mello comece a planejar o futebol na Gávea desde já.

DIEGO ENCABEÇA LISTA DE PENDURADOS DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO-MG

Na luta pelo título brasileiro, o Flamengo ficou um pouco para trás do Palmeiras, após empatar com o Corinthians e ver o alviverde vencendo o Sport no último final de semana. No entanto, a equipe rubro-negra vai para as últimas seis rodadas sem poder dar espaço para o azar e devendo fazer o seu dever em todos os jogos. Mas, para a ‘decisão’ contra o terceiro colocado Atlético-MG, a extensa lista de pendurados do Flamengo pode vir a ser problema para Zé Ricardo no futuro.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.