Veja as principais notícias deste sábado no São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução\ Facebook oficial do São Paulo

Apesar do Tricolor Paulista não jogar pelo Brasileirão nesse fim de semana, o sábado no São Paulo foi movimentado, com notícias importantes, como o do Wesley que se destacou no treinamento de hoje, confira agora o que bombou hoje no noticiário do clube.

Marcos ou Rogério Ceni? Marcelinho elege quem foi o melhor goleiro

Especialista na bola parada, Marcelinho Carioca se consagrou como um exímio cobrador de faltas ao longo da carreira. O título de melhor homem das faltas, no entanto, não foi conquistado com tanta facilidade, já que o Pé de Anjo enfrentou nomes com Marcos e Velloso no Palmeiras, Zetti e Rogério Ceni no São Paulo, etc. E qual será o goleiro mais difícil que o ex-jogador enfrentou no mundo da bola?

Veja os gigantes europeus que são “fregueses” do São Paulo

O São Paulo é o clube brasileiro com mais títulos internacionais. Dentre eles, os mais importantes foram os três mundiais (1992, 1993 e 2005). O Tricolor esbanja uma “freguesia” de clubes europeus de causar inveja nos rivais. Nós do Torcedores.com listamos os times da Europa que têm pesadelos com o Soberano.

Após cumprir suspensão, Wesley se destaca em treino do São Paulo

Muito criticado pela torcida desde que chegou ao São Paulo Futebol Clube, o meia Wesley tem melhorado nas mãos de Ricardo Gomes, o jogador também tem se destacado nos treinos, por exemplo, na última sexta-feira, 07, ele foi um dos mais elogiados pelo treinador.

Thiago Mendes sonha com vaga no G6: “Temos que pensar lá em cima”

O São Paulo no segundo turno faz uma péssima campanha e está muito perto da zona do rebaixamento, o clube paulista está a três pontos do Z-4, mas o discurso do volante Thiago Mendes é diferente, para ele o Tricolor do Morumbi tem de pensar em Libertadores e no G6.

Não podemos fazer do Lucão um novo Casemiro”, afirma Marco Aurélio

O volante Casemiro hoje é destaque no time do Real Madrid e na Seleção brasileira do Tite, porém no São Paulo ele passou momentos complicados, uma situação parecida que vive hoje o zagueiro Lucão e para a história não ser repetida o diretor do clube paulista Marco Aurélio Cunha disse não abrir mão do defensor.

São Paulo é o 3º que mais revela brasileiros para as 5 grandes ligas europeias

Uma lista foi divulgada pelo Globoesporte.com onde são apresentados números de atletas revelados em clubes brasileiros e que disputam as 5 grandes ligas da Europa. No ranking, o São Paulo aparece na 3ª colocação.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.