Veja as principais notícias do Flamengo desta quarta-feira

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução

O Flamengo segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e continua treinando firme e se preparando para a partida contra o Santa Cruz no próximo domingo no Pacaembu. Veja as notícias do Mengo que estão bombando nesta quarta-feira:

FLAMENGO É ELIMINADO NA COPA DO BRASIL SUB-20

Na tarde desta quarta-feira, o time sub-20 do Flamengo decepcionou ao ficar apenas no empate com a Ponte Preta, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o que eliminou o Rubro-negro.

ZÉ RICARDO TESTA ALTERAÇÕES PARA JOGO CONTRA O SANTA CRUZ

O Flamengo ainda não foi definido por Zé Ricardo para a partida contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas no que depender do treino do técnico rubro-negro nesta quarta-feira, alterações são bem-vindas e podem acontecer no time após o empate por 0 a 0 com o São Paulo na rodada passada, que permitiu o líder Palmeiras abrir três pontos na ponta da tabela.

REVISTA INGLESA COLOCA JOGADOR DO FLAMENGO COMO UM DOS MAIS PROMISSORES DO MUNDO

A revista inglesa “Four Four Two”  fez um ranking dos jogadores mais promissores do futebol mundial. Com  um bom futebol apresentado no Brasileirão um jogador do Flamengo conseguiu entrar na lista.

CBF CONFIRMA O FLA-FLU PARA VOLTA REDONDA NO DIA 13

Após enorme polêmica, enfim o clássico Fla-Flu pelo Campeonato Brasileiro teve seu palco definido nesta quarta-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, será o palco do jogo válido pela 30ª rodada no próximo dia 13 de outubro, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília).

JOVEM DO FLAMENGO DIZ ESTAR TRANQUILO PARA OPORTUNIDADES

O Flamengo vai jogar contra o Santa Cruz no próximo domingo, às 11h, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O que mais chama atenção é que o time não contará com Leandro Damião e Paolo Guerrero no ataque do time. Para a vaga no ataque, o rubro terá o jovem Felipe Vizeu que mostra personalidade e serenidade para assumir o setor responsável por levar o time às vitórias.

VICE DO FLAMENGO AVALIA O ANO E O POUCO USO DA BASE

Focado na disputa do título do Brasileirão, o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Flávio Godinho, falou sobre a pouca utilização dos garotos da base, que conquistaram o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O dirigente fez ainda uma avaliação sobre a temporada rubro-negra até aqui.

LEMBRA DELE? SAIBA POR ONDE ANDA IBSON, EX-FLAMENGO

Nascido e criado no Flamengo, o meio-campista Ibson conquistou títulos marcantes, marcou gols decisivos e conquistou o carinho da torcida rubro-negra. Em meio as idas e vindas do futebol europeu, o atleta ainda defendeu as camisas de Santos e Corinthians e deixou seu nome marcado nas conquistas de ambos os clubes. Hoje, aos 32 anos, atua no Minnesota United, dos Estados Unidos.

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com