Veja como fica a classificação do Vasco na Série B do Brasileirão

Vasco x Avaí
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Vasco x Avaí se enfrentaram nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio São Januário, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ambos os times empataram sem gols. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação do Vasco na competição nacional.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO DEVE RENOVAR COM VOLANTE ATÉ O FIM DE 2017
MERCADO DA BOLA: THALLES DIZ QUE ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM VASCO
VASCO X AVAÍ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Mesmo com o empate sem gols diante do Avaí, o Vasco segue na segunda colocação da Série B do Brasileirão com 58 pontos conquistados. Agora, o Gigante da Colina fica a três pontos do Atlético-GO que é o líder da competição nacional com 61 pontos.

Com o empate diante do Avaí, o Vasco segue a dois jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Já que na rodada passada, o Gigante da Colina derrotou o Paraná por 1 a 0, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Agora, o próximo compromisso do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Brasil de Pelotas, na cidade de Pelotas, no estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul. O duelo será válido pela 34ª rodada da competição, no próximo sábado, às 16h3o (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com