Veja como fica a classificação do Vasco na Série B do Brasileirão

Vasco
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

Neste sábado, Vasco x Londrina se enfrentaram em partida válida pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e os vascaínos ganharam dos paranaenses por 1 a 0, na Arena da Amazônia, em Manaus. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação do Gigante da Colina, depois dos três pontos conquistados nesta rodada, no estado da Amazônia.

LEIA MAIS:
VASCAÍNOS PEDEM O RETORNO DE RIASCOS EM REDE SOCIAL: “O VASCO É SEU LUGAR”
VASCO X LONDRINA: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA VASCAÍNA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE SÁBADO

Com os três pontos conquistados, o Vasco atinge a marca de cinquenta e quatro pontos conquistados, com dezesseis vitórias, seis empates e oito derrotas até o momento na Série B do Brasileirão. Mesmo com a vitória, o Gigante da Colina segue na segunda colocação já que a liderança está com o Atlético-GO com cinquenta e cinco pontos.

Até o momento, o Vasco já balançou as redes em quarenta e seis oportunidades e sofreu trinta e três gols na Série B do Campeonato Brasileiro e apresenta um aproveitamento de 60%. Já que ganhou dezesseis vezes, sofreu seis empates e perdeu oito oportunidades durante o certame nacional.

Agora o próximo compromisso do Vasco será contra o CRB, na cidade do Rio de Janeiro, no estádio de São Januário, no próximo sábado, em partida válida pela trigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto diante dos alagoanos será no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com