Veja como ficou a nova camisa do Botafogo; confira

Botafogo: 2 títulos

O Botafogo usará a sua camisa branca na partida contra o Figueirense que será disputada no próximo domingo, dia 9 de outubro, no estadio Orlando Scarpelli. 9º colocado com 41 pontos, o Fogão sabe que, mesmo vencendo, não chega no G-6 nesta rodada.

LEIA MAIS:
VÍDEO: CRISTIANO RONALDO VIRA GANDULA EM JOGO DO FILHO; CONFIRA
NOVO REFORÇO DO BOTAFOGO FALA SOBRE ESTREIA; CONFIRA
OPINIÃO: BOTAFOGO PODE TER SIDO SACANEADO EM INTERDIÇÃO DO NILTÃO
BOTAFOGO ATROPELA RIVAIS NA TAÇA RIO DE VÔLEI; CONFIRA
FELIPE MELO REBATE CRÍTICAS: “ESTOU C… E ANDANDO. NÃO SOU VIOLENTO”

Mesmo assim, o clube abandonará ao menos nesta partida o uniforme cinza, que não deu muita sorte, e adotará a camisa branca. Criada em parceria com a Topper, fornecedora de material esportivo do clube de General Severiano, o modelo foi feito para abraçar uma campanha das Organização das Noções Unidas (ONU), de combate à violência de homens contra mulheres. Os jogadores vão entrar em campo com uma faixa de apoio à ação, chamada “He For She” (Eles Por Elas), e jogarão com o modelo somente nesta partida. A peça, a princípio, não será comercializada. Confira:

botafogocamisabranca

A partida, em si, tem grande importância para o Glorioso. Mesmo com o Atlético-PR chegando a 45 pontos e se isolando na 6ª posição, o Botafogo não pode perder contato com o Furacão para manter viva as chances de disputar a Libertadores da América no ano que vem.

Crédito da foto: Divulgação