Veja a escalação do América-MG para enfrentar o Palmeiras

America-mg
Foto: Divulgação/América Mineiro

Em busca de um milagre para fugir do rebaixamento – que está cada vez mais perto – ou apenas cumprindo tabela dignamente, o América-MG enfrenta o Palmeiras na tarde deste domingo (09).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Depois de vencer duas partidas seguidas e ser derrotado pelo Coritiba, o América Mineiro tentará novamente surpreender um dos times considerados “grandes” e vencer um líder, a exemplo do que fez contra o Santos – quando o Peixe liderava o campeonato no final primeiro turno.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira fez mistério quanto ao substituto de Jonas, lateral-direito suspenso para o jogo deste domingo. Em compensação, o treinador poderá contar com os retornos de Juninho e Osman – este que começa no banco.

Com isso, o América tentará surpreender o Palmeiras com a seguinte escalação: João Ricardo, Pablo, Roger, Éder Lima e Gilson; Guerreiro, Tony, Juninho e Ernandes; Michael e Matheusinho.

América e Palmeiras se enfrentarão às 17h, no estádio do Café, em Londrina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com