Veja o que a imprensa falou da derrota do Cruzeiro

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Cruzeiro

Na noite dessa quarta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Grêmio, no Mineirão, em partida válida pela ida da semi final da Copa do Brasil, o time de Mano Menezes acabou derrotado por 2 a 0. Veja agora o que a imprensa disse desse resultado.

Leia mais:

RIZEK CRITICA JOGADORES DA SELEÇÃO QUE ‘IGNORARAM’ MORTE DE CAPITA: “NÃO ESTÃO NEM AÍ”

O site UOL ESPORTE disse que mesmo com Mineirão lotado, retrospecto favorável e boa fase do time de Mano Menezes, a equipe da casa levou um balde de água fria e com justiça a Raposa foi derrotada pelo Imortal, por 2 a 0. O título da matéria foi: “Com golaço de Luan, Grêmio vence Cruzeiro e encaminha classificação”.

O site ESPN afirma que a equipe do Grêmio, conseguiu calar um Mineirão lotado, batendo o Cruzeiro por 2 a 0. Eles destacam a pintura do primeiro gol gremista, feito pelo Luan. Por fim disseram que o Imortal deu um passo muito importante para chegar á final e conseguir se isolar como clube que mais venceu a Copa do Brasil.

O jornal OTEMPO disse que o Alviceleste foi dominada pelo Tricolor Gaúcho, sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Eles destacam a festa que o torcedor fez no Mineirão, lotando o estádio, porém lembram que o único que saiu da partida comemorando, foi o lado gremista. O título foi: “Com maior público do ano, Cruzeiro para no Grêmio e precisa de milagre”.

O site Globoesporte.com destaca que o primeiro gol do Grêmio saiu em uma jogadaça, em que o time de Renato Gaúcho deu vinte e três toques na bola em um minuto e três segundos de posse dela, com o Luan fazendo um golaço ao encobrir o goleiro Rafael da Raposa. Eles disseram ainda que o Alviceleste praticou um mal futebol, na noite dessa quarta-feira.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.