Veja o que a imprensa falou da vitória do Cruzeiro

Foto: Reprodução/Twitter

O Cruzeiro enfrentou na noite deste sábado(08) a Ponte Preta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Mano Menezes venceu o jogo por 2 a 0, com gols do atacante Ábila e do meia Robinho. Com o triunfo a equipe mineira saiu da zona do rebaixamento, confira o que a imprensa disse desse resultado do Alviceleste.

Leia mais:

Veja o que a imprensa falou da vitória do Vasco na Série B

Não podemos fazer do Lucão um novo Casemiro”, afirma Marco Aurélio

Brasileirão Série A: Veja as chances de G-6 do Atlético-PR

O Superesportes destaca que o atacante Ábila voltou a marcar um gol e que com esse triunfo o Alviceleste deu um salto na tabela de classificação do Brasileirão, subindo para décima segunda colocação com 36 pontos, a matéria ainda comenta que o time do Mano Menezes teve o controle da partida.

O site Globoesporte.com destaca que o Cruzeiro respira aliviado e sai da zona do rebaixamento com a vitória dessa noite sobre a Ponte Preta no Mineirão. Eles comentam que aliando garra e talento o time do Mano Menezes conseguir neutralizar as qualidades da Macaca, para obter um triunfo sólido e convincente.

O site Uol Esportes destaca que a vitória na quinta-feira do Internacional em cima do Coritiba, fez com que hoje o Cruzeiro precisa-se urgentemente dos três pontos, para sair do Z-4 e para o UOL a vitória veio em um jogo equilibrado, mas que segundo a matéria a equipe mineira foi superior quase todo jogo. O título para esse essa partida foi o seguinte:”Cruzeiro vence Ponte, pega o elevador e joga o Inter de volta para a degola”.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.