Veja o que a imprensa falou da vitória do Vasco na Série B

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Vasco

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco jogando em Manaus ganhou do Londrina por 1 a 0, com um gol contra do volante Germano. Com o resultado o clube carioca continua na vice-liderança com 54 pontos, veja agora o que a imprensa disse do triunfo cruz-maltino.

Leia mais:

Santos x Benfica: Assista aos melhores momentos do amistoso

Santos x Benfica: Veja o que a imprensa falou do amistoso

O site Globoesporte.com destaca que o Vasco não precisou jogar bem para vencer o jogo, a matéria salienta que o time do Jorginho estava pressionada pelas duas derrotas seguidas na competição, eles ainda comentaram que o triunfo contra o Londrina de quebra afastou a equipe do Tubarão, que está agora em quinto lugar da Série B, o título da crônica foi esse: “Alívio amigo: com gol contra, Vasco vence Londrina em Manaus”.

O site Espn destaca que novamente o Vasco não apresentou um bom futebol, mas salienta que o time bateu o Londrina por 1 a 0, pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B. O título da matéria foi o seguinte: “Com gol contra, Vasco volta a vencer, deixa Londrina fora do G-4 e cola no líder”.

O site Gazeta Esportiva destaca que após duas derrotas seguidas na competição, o Vasco conseguiu voltar a vencer, ao bater o Londrina por 1 a 0 em Manaus. A matéria ressalta que o cruz-maltino não jogou bem, porém diz que a equipe do Jorginho mereceu vencer e elogiou a solidez na defesa do clube carioca. O título foi esse: “Vasco desencanta, vence Londrina e segue na cola do líder”.

O site Uol Esportes disse que após o Vasco perder dois jogos seguidos no Brasileirão da Série B e deixar a liderança da competição, o time cruz-maltino conseguiu voltar a vencer na competição, com um gol contra do volante Germano do Londrina. A matéria deu o seguinte título para a partida: “Com gol contra, Vasco volta a vencer e continua na cola do Atlético-GO”.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.