Veja o que a imprensa falou da vitória do Verdão no Brasileirão

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Palmeiras

Neste domingo(09) ás 17h, o Palmeiras pegou o América-MG em Londrina, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Cuca venceu o duelo por 2 a 0, gols do Tchê Tchê e Alecsandro, o Verdão continua firme na liderança, veja o que a imprensa disse da vitória do Alviverde.

Leia mais:

FLAMENGO X SANTA CRUZ: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O site Espn destaca que o grande momento do jogo foi o gol do Tchê Tchê no primeiro tempo, já que o restante da partida não teve grande emoções e apesar do favoritismo no jogo o Palmeiras não fez uma grande partida, a matéria deu o seguinte título: ‘Palmeiras bate lanterna América-MG e segue líder isolado do Brasileirão”.

O Globoesporte.com destaca que o Palmeiras se sentiu em casa na cidade de Londrina e bateu o América Mineiro por 2 a 0, a crônica diz que não foi um show e uma grande atuação do Verdão, mas foi um jogo que o time do Cuca não sofreu perigo, o título da matéria foi esse: “Em Londrina, Palmeiras faz “lição de casa”, bate América-MG e mantém vantagem”.

O site Gazeta Esportiva disse que o torcedor do Alviverde que não ganha um Brasileirão desde 94, não deve estar preocupado com o futebol praticado pelo clube e sim com os resultados, como o time venceu o América-MG por 2 a 0, ele deve estar feliz. Mas a matéria opina que os torcedores mais racionais e a comissão técnica do Alviverde, deve estar um pouco incomodados com a bola que a equipe do Cuca mostrou hoje em Londrina.

Já o Uol Esportes destaca que após o Verdão abrir o placar logo aos 2 minutos com Tchê Tchê, parecia que a equipe paulista iria golear o Coelho, mas o Alviverde optou por não assumir riscos e garantir os três pontos cotra o América-MG.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.