Veja o que os Jornalistas falaram da vitória do Atlético-MG

Santos x Atlético-GO: análise da imprensa
Crédito da foto: Reprodução Twitter oficial do PVC

Na noite dessa quarta-feira, o Atlético Mineiro bateu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, em jogo válido pela ida na semi final da Copa do Brasil. Veja agora o que os jornalistas falaram desse resultado do Galo.

LEIA MAIS: VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA DERROTA DO CRUZEIRO

O comentarista PVC, disse que o Atlético-MG não fez uma grande partida, apesar de ter iniciado e terminado o jogo bem. Porém foi preciso nos contra-ataques planejados pelo técnico Marcelo Oliveira. Para ele o Galo está praticamente na decisão da Copa do Brasil.

O jornalista Juca Kfouri, disse que mesmo com 30 mil torcedores no Beira-Rio, o Galo saiu na frente com o meia Otero e ganhou a partida no fim com o gol do atacante argentino Lucas Pratto. Para ele o Atlético-MG leva uma vantagem enorme para o duelo de volta, da semi final da Copa do Brasil, que será disputada no Estádio Independência.

O jornalista Milton Neves, disse que deu a lógica no Beira-Rio, com a vitória do Atlético Mineiro de 2 a 1, em cima do Internacional. Para o apresentador da Band, o confronto está definido e a equipe mineira já está na final da Copa do Brasil.

O jornalista André Galvão, disse que é impressionante como o time do Galo é bom. Mas ele criticou a defesa do time de Marcelo Oliveira, dizendo que ela fica muito exposta e aberta para o adversário atacar. O repórter da TV Bandeirantes, destaca que pode ser a quinta final de Copa do Brasil, do técnico do Atlético-MG, nos últimos seis anos.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.