Veja a provável escalação do Atlético-PR para o duelo diante da Chapecoense

Atlético-PR x Internacional
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Nesta quarta-feira, Atlético-PR x Chapecoense irão se enfrentar, em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba. Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Paulo Autuori almeja promover alterações na equipe titular para o confronto desta rodada.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O DUELO CONTRA O SÃO PAULO
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA PARA O DUELO CONTRA O INTERNACIONAL
ANÁLISE: VEJA QUAIS JOGADORES DO VASCO QUE AINDA NÃO RENOVARAM O CONTRATO

Paulo Autuori não poderá contar com o goleiro Weverton que está suspenso e também está a serviço a Seleção Brasileira. Além de Lucas Macanham que está lesionado no joelho direito e também de Cleberson que está com lesões na face e no joelho, assim como Sidcley com lesão na coxa direita.

Outros desfalques do técnico também fica por conta de Luciano Cabral, que se recupera de um entorse no tornozelo direito, além do atacante André Lima que também está lesionado e se recupera de um edema no joelho esquerdo e vira desfalque, para o técnico no duelo diante dos catarinenses.

Com isso, o Furacão deverá entrar em campo com a seguinte escalação, na Arena da Baixada: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

Já o comando da arbitragem, para o jogo entre Atlético-PR x Chapecoense ficará por conta do mato grossense, Wagner Reway, que terá como auxiliares na partida a assistente Márcia Lopes Caetano, de São Paulo e também Fábio Rubinho, do Mato Grosso.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com