Veja a provável escalação do Brasil contra a Bolívia

Brasil x Bolivia
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite encerrou na noite desta quarta-feira a preparação para o jogo do Brasil contra a Bolívia nesta quinta, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal-RN, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS:
Meio-campo da seleção admite sondagem do Corinthians enquanto Tite era o treinador 
Neto acusa Galvão Bueno de mentir sobre participação de Luxemburgo em programa 

Tite promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido. Ele confirmou o time titular com quatro mudanças em relação à vitória sobre a Colômbia (2 a 1), na última rodada, em Manaus. Filipe Luís assumiu a lateral-esquerda já que Marcelo foi cortado devido a lesão muscular. O meio-campo foi praticamente todo modificado. Sem os volantes Paulinho, suspenso, e Casemiro, cortado por lesão, o treinador trabalhou com Fernandinho e Giuliano. Por opção, Philippe Coutinho assumiu a vaga do meia Willian.

Na frente, Neymar e Gabriel Jesus, titulares contra Equador e Colômbia, foram mantidos.

Vice-líder das Eliminatórias, com 15 pontos, o Brasil assumirá a liderança pela primeira vez nesta edição se fizer o dever de casa e contar com empate ou derrota do Uruguai para a lanterna Venezuela, em Montevidéu.

O Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho; Philippe Coutinho, Giuliano, Renato Augusto e Neymar; Jesus.

Opções que Tite terá no banco de reservas: 

Goleiro: Alex Muralha

Laterais: Fagner e Wendell

Zagueiros: Thiago Silva e Gil

Volante: Rafael Carioca

Meias: Oscar, Willian e Lucas Lima

Atacantes: Taison e Firmino

FICHA TÉCNICA: BRASIL X COLÔMBIA

Data: 6 de outubro (quinta-feira)

Local: Arena das Dunas, em Natal-RN

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Transmissão de TV: Globo e SporTV

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho; Philippe Coutinho, Giuliano, Renato Augusto e Neymar; Jesus.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)