Veja a provável escalação do Grêmio para o jogo com o Cruzeiro

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Grêmio

Nesta quarta-feira, ás 21h45 o Grêmio visita o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida da semi final da Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho já está definido para a partida decisiva do torneio de mata-mata, Douglas que foi poupado no Gre-Nal deve ser a grande novidade na equipe titular gremista.

Leia mais:

BRASILEIRÃO SÉRIE A: VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO

O Grêmio viajou para Belo Horizonte, sem nenhum desfalque, com time completo, poupados no treino da manhã da terça-feira, Douglas, Maicon e Edilson viajaram com a delegação e estão confirmados para a partida diante do Alviceleste.

O time gremista vem de um empate por 0 a 0 no clássico Gre-Nal, mas o jogo contra o Cruzeiro é o foco do Tricolor Gaúcho. O Imortal não ganha uma competição nacional desde 2001, quando ganhou justamente a Copa do Brasil. O Grêmio para chegar a final da competição terá que quebrar um tabu: em torneio de mata-mata nunca eliminou a equipe mineira.

Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.