Depois do jogo de despedida, veja quais são os planos de vida do ex-lateral Léo

Santos
Foto: Divulgação/Santos F.C.

Após dois anos longe dos gramados e passada a partida oficial de despedida,  junto à festa de 100 anos da Vila Belmiro, Léo planeja ida à Europa e focar nos estudos de logística do Futebol.

LEIA MAIS:
Santos x Benfica: assista aos melhores momentos do amistoso

No último sábado (8), aproveitando a comemoração do centenário da Vila mais famosa do mundo, o Santos homenageou Léo em um jogo amistoso contra o Benfica, times que o ex-jogador atuou, do qual acabou 1 a 1, e o ex-atleta atuou um pouco em cada time.

Agora, passada a despedida oficial e sem se preocupar com concentrações e atuações em campo, os planos de se aprofundar em estudos sobre o esporte, que conviveu grande parte da sua vida, são os objetivos.

“Estou (estudando) e pretendo ir para a Europa, sim, passar seis meses, um ano. Visitando clubes, vendo gestão, logística. Se faz necessário, o futebol exige isso. Quanto mais você puder agregar à experiência dentro de campo, é primordial”, disse o ídolo santista após a partida de ontem.

Léo também não irá para Europa sem nenhuma base sobre o assunto, já que fez um estágio junto com Juary e Clodoaldo, também ídolos do Peixe, no próprio Santos, para quem sabe um dia, poder administrar um clube.