Veja quanto o Fluminense irá desembolsar em sua volta ao Maracanã

Fluminensee x Atlético-PR
Crédito da foto: Divulgação

O Fluminense já sabe quanto irá desembolsar para mandar seus jogos na volta ao Maracanã. Conforme revela o site “Extra”, o Tricolor das Laranjeiras terá que pagar algo em torno de R$ 200 mil como aluguel para a concessionária que administra o estádio.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO BARCELONA, MARLON FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
HOJE NO ATLÉTICO-MG, FRED MANIFESTA PARA QUAL CANDIDATO TORCE NA ELEIÇÃO DO FLU

Quem ficou feliz com a volta do Fluminense ao Maracanã é o atacante Richarlison, que espera contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas. O jovem atleta acredita que foi um ano muito difícil para o clube, mas espera que o retorno ao estádio ajude o time a buscar os três pontos contra o Vitória.

“Queremos o apoio e que eles acreditem até o final. É muito importante voltar ao Maracanã. Foi um ano difícil para o Fluminense em relação a estádios. Quem sabe conquistar uma vitória? Está meio difícil, mas vamos trabalhar para conseguir. Não tem nada perdido. Sexta tem mais um jogo importante e vamos com tudo. Vamos jogar com raça e precisamos do apoio do torcedor”, diz o jogador.

Como meta, o Fluminense espera contar pelo menos com quinze mil pagantes nas arquibancadas no duelo contra o Vitória, para que ajude o clube a bancar com as despesas do estádio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com