VEJA QUEM FORAM OS MELHORES GOLEIROS DA 32ª RODADA NO CARTOLA FC

dicas de Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação/ Cartola FC

A 32ª rodada do Brasileirão se encerrou nesta segunda-feira e o Torcedores.com separou 5 goleiros que melhor pontuaram no Cartola FC, confira:


LEIA MAIS:

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SEGUNDA-FEIRA DO SÃO PAULO
VEJA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO AMÉRICA-MG APÓS A VITÓRIA SOBRE O ATLÉTICO-PR

Walter: Começando pelo 5º colocado na ordem de pontuação, temos o goleiro do Corinthians, Walter, que fez quatro defesas difíceis e sofreu uma falta, conquistando 6.50 pontos. A equipe enfrentou o Flamengo, no Maracanã, e o placar ficou 2×2.

Denis: O São Paulo enfrentou a Ponte Preta em casa e venceu o jogo pelo placar de 2×0. Como saiu da partida sem sofrer gols e por ter feito uma defesa difícil, o goleirão faturou 8,0 pontos.

Victor: O terceiro lugar ficou nas mãos do goleiro do Atlético-MG, que jogou no Independência contra o Figueirense, e venceu o jogo por 3×0. Victor conquistou 11,0 pontos por sair do jogo sem sofrer gol e por fazer uma defesa difícil.

Vanderlei: Nas redes da equipe do Santos, Vanderlei conseguiu segurar os ataques da Chapecoense jogando fora de casa, na Arena Condá, e o jogo ficou 1×0 pro peixe. Ele conseguiu 17,40 pontos por não tomar gol e por fazer cinco defesas difíceis.

Rafael: O Cruzeiro jogou no Barradão contra o Vitória, e em uma tarde inspirada de seu goleiro, a raposa conseguiu ganhar por 1×0. O goleiro fez uma defesa de pênalti, duas defesas difíceis e saiu do jogo sem tomar gol, por isso faturou 17,70 pontos no game.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.