Veja três notícias do Fluminense que estão bombando nesta sexta-feira

Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense não entrará em campo neste final de semana por já ter jogado na atual rodada do Brasileirão, quando perdeu para o Santos na Vila Belmiro. Mesmo assim, o Tricolor tem notícias importantes e você confere as principais no Torcedores.com:

FLA FLU TERÁ TORCIDA DIVIDIDA 

Após a CBF divulgar que o clássico entre Flamengo e Fluminense seria disputado no Raulino de Oliveira, a torcida Tricolor fez um pedido para que o estádio tivesse torcida meio-a-meio e o pedido foi aceito pela Confederação.

O Fluminense trabalha para buscar as pontuações necessárias, para atingir sua principal meta que é disputar a Copa Libertadores da América a partir da próxima temporada. Para isso, o Tricolor das Laranjeiras quer seguir no G-6 do certame nacional para definir sua meta e o Torcedores.com mostra que o clube já sabe o que precisa fazer para se manter entre os seis primeiros na competição.
Para a partida na próxima quinta-feira, no clássico Fluminense x Flamengo que será realizado no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro já ficou definido a divisão de torcida no clássico. Segundo o Grupo Especial de Policiamento em Estádios, o Tricolor das Laranjeiras ficaria com 90% dos ingressos e 10% ficariam com a equipe rubro-negra, de acordo com a Rádio Brasil.


Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com