Victor sobre empate contra o Corinthians: ‘O Atlético-MG foi ligeiramente superior’

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O empate sem gols contra o Corinthians em São Paulo pode deixar o Atlético-MG mais longe na luta pelo título do Brasileirão deste ano. O resultado, porém, não foi lamentado pelos jogadores do Galo, que saíram satisfeitos com o placar. Em exclusiva ao Torcedores, Fred e Victor falaram sobre o jogo.

LEIA MAIS:
MARCELO OLIVEIRA TERÁ DOIS PROBLEMAS CERTOS PARA JOGO CONTRA O AMÉRICA-MG
MARCELO OLIVEIRA EXALTA LUTA DO ATLÉTICO-MG MAS VÊ “DOIS LADOS” NO EMPATE
ATLÉTICO MINEIRO E CORINTHIANS NÃO SAEM DO ZERO EM ITAQUERA

– Foi bom dentro das circunstâncias, principalmente no segundo tempo, que eles jogaram melhor. No primeiro tempo poderíamos ter matado o jogo com três situações claras de gol, mas no segundo tempo eles foram superiores, principalmente quando ficaram com um a mais, afirma o atacante Fred.

O atacante, aliás, quase ficou de fora da partida. Antes do jogo, Fred se sentiu mal, mas jogou os 90 minutos.

– Tive um mal-estar, problema intestinal, não sei se foi virose ou outra coisa, perdi muita força, fiquei impossibilitado. Já joguei em situações piores e deu pra jogar, não 100%, mas consegui ajudar.

Os gols perdidos na primeira etapa também não foram esquecidos por Victor, que acredita que o jogo seria outro caso as bolas tivessem entrado.

– O Atlético-MG foi ligeiramente superior, se você analisar foi o time que não teve mais posse de bola, mas foi mais objetivo, criou as melhores oportunidades, principalmente no primeiro tempo com três ótimas chances.