Em vídeo, Henrique se desculpa por ocorrido com camisa do Santos

Santos 2 x 1 Fluminense - zagueiro Henrique chuta camisa santista ao saber que foi sorteado para exame antidoping
Foto: Reprodução/ Premiere FC

Na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Santos nesta quarta (05), o zagueiro Henrique foi pivô de polêmica após o apito final. Ao deixar o gramado da Vila Belmiro, o atleta se enfureceu ao saber que precisaria fazer exame antidoping e chutou a camisa que havia trocado com Yuri, volante do Peixe (saiba mais aqui).

LEIA MAIS:
SANTOS X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
EM REDE SOCIAL, TORCEDORES DO SANTOS DETONAM ATITUDE DO ZAGUEIRO HENRIQUE

A repercussão negativa do fato por parte dos torcedores do Alvinegro Praiano foi imediata nas redes sociais. Com isso, a assessoria do clube carioca divulgou, ainda nos interiores do estádio da Baixada, um vídeo com o defensor pedindo desculpas pelo acontecido.

“Com a cabeça quente pelo resultado, ainda fico sabendo que vou para o (exame anti) doping pela terceira vez consecutiva. Então, ali foi um momento em que eu extravasei, sem saber que tinha na mão a camisa do Santos, e acabei chutando sem intenção nenhuma”, disse, junto a outras explicações, o camisa 33.

Veja o vídeo em que Henrique se desculpa com torcida, diretoria, comissão e jogadores santistas:

Veja o momento em que Henrique chuta a camisa do Santos:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.