Vídeo: Neuer tenta ser esperto, mas acaba levando bolada na cara

Reprodução/Twitter

Na tarde deste sábado, Alemanha e República Tcheca se enfrentaram pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, o jogo foi tranquilo para atual campeã do Mundo, que venceu a partida por 3 a 0 e segue firme sua caminhada para mais um Mundial. O goleiro Manuel Neuer não teve grande trabalho embaixo das traves, mas acabou roubando a cena em um momento insólito, quando tentou ser esperto chutando a bola contra a rede para não ter que abaixar, mas acabou sendo traído pela própria, levando uma bolada na cara.

LEIA MAIS:
FLAMENGO DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS O JOGO NO PACAEMBU
SPORTV ERRA NO GOL DO SÃO PAULO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

O goleiro Manuel Neuer do Bayern de Munique e da Seleção da Alemanha é considerado por muitos o melhor goleiro da atualidade, um goleiro completo, que sabe jogar embaixo das traves e com os pés, além disso em diversas oportunidades atua como um líbero, antecipando a jogada e saindo na marcação dos atacantes rivais.

Mas na partida de hoje diante a República Tcheca o goleiro não mostrou a intimidade que lhe é comum, pelo contrário, acabou sendo traído pela rede, talvez por um pouco de preguiça, por não querer abaixar para pegar a bola com a mão. Bom, o motivo não importa, o que realmente ficou para o público foi o momento insólito, a bolada na cara que Neuer levou.

Veja o vídeo em que Neuer acaba traído pela rede e levando uma bolada na cara:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.