Vídeo: No Twitter, Fred lança desafio para Robinho e Gabriel

Reprodução/Twitter

O Atlético-MG já jogou nesta rodada do Brasileirão e amargou um empate contra o Corinthians em Itaquera, placar que deixou o Galo ainda mais longe do título da competição, porém, o clima continua o melhor possível na Cidade do Galo e nesta sexta-feira, o atacante Fred lançou um desafio para Robinho e Gabriel, seus parceiros de equipe, cada um tem que postar fotos de quando eram crianças, mas essas fotos não deve conter filtro algum.

LEIA MAIS:
ABC X BOTAFOGO-SP: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SPORTV ERRA NO GOL DO SÃO PAULO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

Quem achou que o clima no Atlético-MG estaria ruim pelo resultado “ruim” no meio da semana contra o Corinthians se enganou, o atacante Fred deu uma grande prova disto, o camisa 99 do Galo, mostrou mais uma vez sua irreverência pelo Twitter e desafiou seus parceiros de time postarem uma foto de suas respectivas infâncias.

Assim como muitos estão aderindo a fotos de quando eram crianças devido a chegada do “Dia das Crianças”, Fred também já entrou na brincadeira e fez sua parte e alterando a foto de seu perfil no Twitter.

O atacante fez um vídeo desafiando seus parceiros de time e ainda provocou. “Com esse negócio de Photoshop aí, quero ver uma da época antiga, quando o Robinho só tinha dente e o Gabriel só tinha orelha”.

Assista ao vídeo de Fred desafiando Robinho e Gabriel:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.