VÍDEO: Ronda ‘arranca’ orelha de rival numa mordida em programa nos EUA

Reprodução/Youtube

Que Ronda Rousey é temida por suas chaves de braço no octógono, isso todo mundo sabe. Mas você seria capaz de imaginar a ex-campeã do UFC dando uma de Mike Tyson e arrancar a orelha de uma adversária com uma mordida? Sim, “Rowdy” apareceu encenando esse momento histórico na última terça-feira em trecho do programa “Drunk History”, no Canal Comedy, dos EUA.

LEIA TAMBÉM:
Ronda Rousey ganha “reforço olímpico” em preparação para UFC 207

A atração da TV americana conta sempre um episódio histórico a partir de um narrador acompanhado de sua bebida predileta – por isso “Drunk History” (traduzido como “histórias de bebedeiras”).

Ao lado da atriz Kat Dennings, Ronda participou da história da criminosa americana Sadie Farrell, líder de uma gangue e também chamada de “pirata”, conhecida pelo pseudônimo de “Sadie The Goat”.

A lutadora de MMA interpretou a segurança de um bar em Nova York chamada Gallus Mag, famosa por ter tido uma briga épica com Sadie na qual arrancou um pedaço de sua orelha. Ronda filmou o episódio no início do ano, mas ele só foi ao ar nesta terça-feira.

Assista!

Sem pisar no octógono desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão para Holly Holm, “Rowdy” tem duelo marcado contra a brasileira Amanda Nunes, hoje a campeã na categoria peso galo feminino, na luta principal do UFC 207, em Nova York, no dia 12 de novembro.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.