Visão da arquibancada: o empate visto da área VIP da Arena Corinthians

Camarote Arena Corinthians

A convite, na quarta-feira (5), tive o privilégio de assistir Corinthians x Atlético-PR do alto de um dos camarotes da Arena Corinthians. A partida teve um gol anulado e acabou em 0 a 0, mas o serviço da área VIP deu um show a parte.

Leia mais:

VEJA COMO A IMPRENSA REAGIU AO EMPATE DO CORINTHIANS CONTRA O GALO

ARENA CORINTHIANS TEM QUEDA DE PÚBLICO EM ÚLTIMOS JOGOS. VEJA!

Localizado na área oeste da Arena Corinthians, a entrada é a mesma do setor oeste inferior e superior, só que ao entrar no hall de entrada não é necessário subir escadas, basta entrar pelo corredor que é todo de carpete. Um ao lado do outro as portas dão a impressão de cabines de navios e logo que chegamos um simpático garçom corintianíssimo já nos recebeu na porta. São 89 camarotes dispostos na Arena no total.

O camarote localizado tem capacidade para doze pessoas caso alguém queira adquirir um custa a bagatela de R$ 440mil reais e inclui comida e bebida a vontade. E que serviço! Foi servido a cerveja sem álcool do novo patrocinador Estrella Galicia, água, refrigerantes e uma infinidade de ‘comidinhas’: pipoca, amendoim, batatinhas, frango frito, cebola empanada, ambos acompanhados de molho barbecue; lanchinhos, tábua de frios, salgadinhos, todos os pães e salgados da famosa padaria paulista Dona Deôla. E não acaba por aí, logo após o final do primeiro tempo é servido o jantar. De entrada foi servido: ravioli de queijo ao molho sugo e o prato principal bacalhau com batatas, arroz e chips de batata doce.

Acha que acabou? Tinham mais três tipos de sobremesa: mousse de chocolate, pudim e doce de abóbora, além do cafezinho para encerrar.

Camarote Arena Corinthians
Bárbara Scarelli/Torcedores.com

Como fiquei nos primeiros camarotes estava bem em cima das torcidas organizadas e se vê a proximidade dos camarotes e da organizadas que gritaram o tempo todo. Quando antes da partida a Gaviões já começou a entoar o ‘Raça Timão, você é tradição’, já sabíamos o que estava por vir. A Arena estava vazia mais uma vez e os jogadores sem fazer grandes atuações.

O que não difere é o clima, os gritos e os incentivos são os mesmos em todos os setores da Arena Corinthians. Um briga com o outro que grita gol antecipadamente ou que xingou um pouco além da conta.

Da experiência eu não tenho nenhum comentário negativo a fazer, já do 0 a 0, nenhum torcedor que se preze gosta, mas uma coisa é certa a Arena Corinthians realmente faz parte do mundo dos negócios.

Imagens e vídeos do camarote podem ser vistos na conta oficial do Torcedores.com no Snapchat.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."